É... Ariel se foi. As notícias dizem que mais de 100 pessoas foram a cerimônia da cremação, em São Bernado, no dia 31/07/2011, no domingo. Eu gostaria muito de estar lá. Esse anjinho que está rugindo no céu, mexeu com o coração de todo mundo. Eu fiquei apaixonada e depois muito triste. Sempre que penso nele, sinto uma enorme vontade de chorar, e às vezes, choro mesmo para aliviar. Ufa!
Anjinho Ariel |
Ele teve uma parada cardiorrespiratória e morreu no dia 27/07/2011. A comoção foi geral, ninguém acreditava que era verdade, tanto já era o nosso amor pelo "gatinho". O leão pertencia a família de Raquel Borges. O esposo dela e as três filhas do casal estavam arrasados. Se a gente está, imagem eles? Uma dor que não passa, só com o tempo suaviza.
Raquel Borges e Esposo |
"Tivemos bons momentos com o Ariel.
Ele veio para cuidar de nós.
Não fomos nós que cuidamos dele.
Sabemos agora que ele está bem,
o sofrimento já passou, pois seu espírito está com Deus."
(Raquel Borges)
Fonte: UOL Notícias
Ariel, A Família Borges, Valéria Sobrano e todos que participaram de alguma forma neste lindo caso de amor, deixaram uma grande lição: Que o amor vence qualquer barreira e quebra todos os tabus pré-estabelecidos. O Amor pode tudo e é a finalidade de estarmos vivos.
Cremação Ariel |
Ariel veio com a missão de mostrar ao mundo que os animais também merecem serem tratados com amor e respeito. É um dever nosso zelar pelo meio ambiente e pelos seres que o habitam. Que o amor se aprende. Que não existem ninguém mal ou selvagem, e sim, seres que não tiveram a oportunidade de vivenciar o amor.
Meus Sinceros Sentimentos, Família Borges!
Sua dor se transformou na dor de todos nós.
Que bom que pude participar de alguma forma desta emocionante história de amor e superação.
Fiquem com Deus!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu contato é muito importante para mim, por isso, deixe seu comentário. Obrigada pela visita!
Georgete Reis