SEGUIDORES

25 de outubro de 2010

MUDE UMA VIDA

Acredito que existam várias formas de ajudar ao próximo, sempre que posso divido o pouco que tenho com os mais necessitados. É bastante gratificante. Dá sentindo a minha vida nesta terra, já que todos somos irmãos, apenas separados por um instante, para que possamos amadurecer e entender esta verdade primordial. Somos uma irmandade ligados pelo amor de Deus e devemos nos ajudar mutuamente.

Assisti esta campanha na Rede Globo e acredito ser importante divulgá-la. O bem é feio uma corrente, que elo a elo, transforma realidades e realiza sonhos. Sonhos que às vezes para algumas pessoas são tão simples. Desejo ter comida na mesa todos os dias, ter água potável para beber, poder estudar em uma escola onde não se escute tiros de traficantes, ter uma pequena casa própria, ter direito a saúde e a educação.

 http://www.mudeumavida.org.br/

Por isso, peço que visitem o site "Mude uma Vida".

Com certeza você pode doar um pouco do que tem aos menos favorecidos. Apadrinhe uma criança e faça ela acreditar que o sol nasce  para todos. Acenda a chama da esperança através de um ato de solidariedade e esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu contato é muito importante para mim, por isso, deixe seu comentário. Obrigada pela visita!

Georgete Reis