SEGUIDORES

22 de fevereiro de 2011

ASSUSTADO POR UM CACHORRO

     Num domingo de manhã um dos meus filhos, ainda pequeno, estava caminhando comigo para a igreja. Logo, os primeiros sinais e sons de um novo dia o convidaram a caminhar na minha frente. Repentinamente, o seu passo descontraído parou. No caminho havia um cachorro boxer, olhando para ele. Parando abruptamente, meu filho voltou e correu para o meu lado. Somente depois que a mão dele estava segura na minha, e de saber que eu estava bem ao lado, ele conseguiu passar pelo cachorro sem preocupação.

     Que quadro da nossa perenigração por este mundo! De tempos em tempos os obstáculos ferozes da doença, de problemas financeiros ou conflitos pessoais aparecem diante de nós, trazendo medo ao coração. A princípio, ficamos desnorteados e a vida parece ter chegado a uma rua sem saída. Mas então, pela fé, nos movemos em direção ao Salvador, compreendendo que não ousamos seguir adiante sem a certeza da sua presença. Ao confiarmos completamente nele, ele nos ajuda a enfrentar o futuro, caminhando a cada passo conosco.

     Se ansiedade e medo estão à sua espreita no limiar do dia de amanhã, lembre-se da promessa de Isaías 41:10:

"Por isso não tema, pois estou com você; não tenha medo, pois sou seu Deus. Eu o fortalecerei; eu o seguirei com a minha mão direita vitoriosa".

Se você não consegue encontrar uma saída, olhe para cima.

Fonte: Nosso Pão Diário - Março de 2005
          Ministérios RBC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu contato é muito importante para mim, por isso, deixe seu comentário. Obrigada pela visita!

Georgete Reis