
É... mas não dá para esquecer a Grande Tristeza que se apossou dos carnavalescos, com o incêndio que destruiu o trabalho de um ano, de quatro barracões na Cidade do Samba, acarretando um prejuízo aproximado de R$ 2 milhões. Trazendo lágrimas antes da hora e tristeza a toda população brasileira. A identificação com essa dor é natural, vemos a nós mesmos na passarela, vivenciando um momento único, em que só existe a felicidade. É... quase uma hora de felicidade total e alegria sem culpa. Esquecemos as dores da labuta do dia-a-dia. Deixamos para trás todas as angústias de uma ano mal resolvido e de insucessos, em que tentamos, corremos atrás e nada aconteceu. Às vezes a vida é assim. Corre em contramão ao que desejamos. Não é que ela seja cruel, apenas precisamos vivenciar determinadas situações, em busca da evolução espiritual. Calma! Depois, o sol volta a aparecer. Não há nuvem tão escura que possa prender o calor do amor. Isso é indiscutível e visível o tempo todo. É fato.
Minhas considerações a todos CARNAVALESCOS, que perderam um pouco de si, com esta cruel fatalidade. Lamento muito.
Parabéns pela garra!
Parabéns pela coragem de seguir adiante, mesmo em meio há tanta dor e perdas. Um guerreiro é sempre um guerreiro. E o que somos nós, os brasileiros, senão bravos desbravadores de todos os mares e terras?
Olha o Carnaval aí, Gente!!!!
Abraços,
Déia Reis
I am very flattered by your compliment, especially coming from a land so far, but no less dear as Finland. My blog aims to spread things that I consider significant. It has a bit of everything. I will visit your blog with great pleasure and difundilo it in my personal network. An excellent Sunday and news of great peace.
ResponderExcluirHugs Déia Kings.
Stay with God!