SEGUIDORES

3 de maio de 2011

HERBIE




                                                                                                                                                                                                                Sem dúvida nenhuma, Herbie, é o fusquinha mais famoso de todos os tempos. Personagem fictício criado pelos estúdios da Disney, participou de diversos filmes, entre eles:

- Se Meu Fusca Falasse (1969),
- As Novas Aventuras do Fusca (1974),
- Um Fusca em Monte Carlo (1977),
- A Última Cruzada do Fusca (1980),
- Se Meu Fusca Falasse 2 (1977),
- Herbie, Meu Fusca Turbinado (2006).

HERBIE
Este carismático personagem é um Fusca da Volkswagen de 1963, de cor branco pérola e que tem o nº 53 em homenagem ao jogador de baseball  Don Drysdale, já que era o número do uniforme que ele usava. As cores do seu uniforme também foram utilizadas no carro: azul, branco e vermelho.

Herbie é o fusca mais famoso de todos os tempos e conhecido mundialmente. Também pudera, o danado tem um charme e carisma... que deixa todo mundo babando.

Ai... Eu quero um....



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu contato é muito importante para mim, por isso, deixe seu comentário. Obrigada pela visita!

Georgete Reis