SEGUIDORES

30 de junho de 2011

NIVER WILLIAM (21-06-2011)


Mais uma pessoa muito querida, William Viana, celebrou seu aniversário neste mês. Tive a oportunidade de compartilhar com ele esse momento e fiquei muito feliz.  Na verdade, ele faz aniversário, mas somos nós que ganhamos o presente. Coisa boa, hein? Já que tivemos o privilégio de desfrutar de companhias maravilhosas neste Grande Encontro. O Encontro maior com a vida que acontece. O Encontro não menos importante que é o de encontrar espíritos afins. Pessoas que não conhecemos mais gostamos de cara.



A reunião aconteceu no dia 21/06/2011, pois o aniversariante faz questão de comemorar seu niver no dia que nasceu. Coisas do astral. Esoterismo, casa regente, energias vitais. Coisas do William... Já que ele é um bruxinho do bem. Uhhhhh!!!!! Não se assustem, ele faz cara feia, mas é gente boa toda vida.

Ah!!!! É claro que quem foi para a cozinha foi ele, já que é um Chef renomado e de primeira qualidade. Aja dito o churrasco que ele fez no aniversário de seu irmão, Matheus Rebecchi O menu foi frango atolado, uma iguaria mineira, prato típico da comida caipira. A galera caiu dentro. Eu também.


E depois? 
Festa é claro! Todo mundo dançando todas até o dia quase clarear. Sério!!!!  Tinha até grupo especial fazendo coreografia. A noite foi de abalar. Regada ao som de Madonna e com direito a karioquê das músicas de Ana Carolina. Foi um sucesso. Um excelente momento para guardar na minha coleção de momentos felizes.

Tive o prazer de conhecer pessoas especiais e estar ao lado das pessoas que eu amo. O que posso querer mais?

Mais uma vez, William Querido,

Parabéns!!!

Déia Reis


3 comentários:

  1. Anônimo1/7/11 15:34

    Foi o maio barato esta festa. Só alegria e felicidade. Que bom!!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1/7/11 15:49

    Em especial, quero parabenizar minha prima pela postagem, pelo excelente trabalho de reunir os melhores momentos da festa, traduzindo nossa alegria e a felicidade do William em palavras que só você sabe como fazer!!! Fantástico!!
    A festa, que festa!!! Foi demais...
    Aniversariante especial, pessoas especiais!
    Adorei, me esbaldei, dançei até nao poder mais, foi um momento inesquecível!!!Que balada!
    Agora, só resta esperar a próxima!!
    Mônica Rebecchi

    ResponderExcluir

Seu contato é muito importante para mim, por isso, deixe seu comentário. Obrigada pela visita!

Georgete Reis