SEGUIDORES

29 de julho de 2011

DARLENE

A amizade é o bem mais precioso que se pode cultivar. É igual a uma flor: precisa de atenção, carinho e cuidados. E graças à diversidade própria da vida, tem amigo de tudo quanto é tipo.

                                                                                                                                                                                                                   Tem amiga que está de salto alto e toda emperiquitada pronta para uma viagem, e de repente, toca o "telefone vermelho". Sinal de alerta. Perigo! Pronto! Ela vira super-herói  dá uma de Mulher Gato. Tira forças do fundo da alma e vai até o fim do mundo numa missão perigosa de resgate. Sem vacilar, só para te salvar. Só para não te deixar sozinha no desespero e na escuridão.


Amiga que tem calma, lucidez e que nas horas de aflição, ajuda você a pensar com mais clareza e discernimento. E quando você está histérica ao telefone, sem saber o que fazer, diante de um problema que parecia sem solução... BUM!!! Como num passe de mágica, ELA tira a sua varinha de dentro de uma bolsinha, tão pequenininha, que só podia mesmo pertencer a uma fadinha. Amiga que faz a gente rir até rolar no chão e que oferece o ombro para consolação. Amiga do peito e do coração. Amizade de todas as reencarnações.

Obrigada, Darlene querida, pela sua dedicação. A recíproca é verdadeira.

Te amo, minha irmã espiritual.

2 comentários:

  1. Fiz um checkup pra saber se meu coração andava bom das pernas, ou melhor, das veias. Ele sempre me dá uns sustos sabe...
    Às vezes salta, outras paraliza de me deixar sem ar. Parece tão pequeno de tão apertado que fica, quando uma tristeza inesperada surge sem pedir licença. Uma tempestade de lágrimas teima em inundá-lo que quase o afoga. Que pena desse coração!
    Então a ajuda aparece e lhe dá uma descarga de adrenalina que o faz saltar e bater tão forte que haja ar para respirar. Fica tão grande e forte que o mundo e mais uma galáxia nele caberia. Uma tempestade de paz o inunda. Que feliz está esse coração!
    Minha adrenalina são os anjos desfarçados de amigos que por uma conexão divina me abraçam com seu amor e afastam a tristeza me fazendo respirar.
    Eu estava triste no momento em que abri esta linda mensagem e as lágrimas de tristeza se transformaram em lágrimas de alegria. Estava tão pequeno o meu coração, aí você o tornou grande!
    Amiga do peito e do coração. Amizade de todas as reencarnações - A recíproca é tão verdadeia que vale a repetição. Te amo amiga.

    ResponderExcluir
  2. Linda sua mensagem também grande amiga. Que bom que cheguei na hora certa para te tirar do fundo do poço e te estender a mão, o braço, a perna, tudo o que você precisar.

    Amigo é estar conectado com o coração do outro sem saber que está.

    Amigo é aquele que levanta o teu astral mesmo à distância.

    Te amo Sempre.

    ResponderExcluir

Seu contato é muito importante para mim, por isso, deixe seu comentário. Obrigada pela visita!

Georgete Reis