SEGUIDORES

14 de julho de 2011

LEÃO ARIEL

Assisti hoje uma reportagem sobre o Leão Ariel e fiquei deveras emocionada  e solidária ao sofrimento desse animal tão garboso. Sua fama e história são tão antigas; mas ainda é conhecido e reconhecido como o grande "Rei das Selvas". Ariel pede socorro a todos nós, pede ajuda a todas as pessoas do mundo, para que ele continue a ser o senhor da sua vida. Rei por natureza, mas doce e fiel, por ter conhecido o amor. 

É isso mesmo! Falo de uma história de amor entre um gatinho e uma menina, Raquel Borges, que mobilizou e emocionou todo mundo. A dedicação incondicional da proprietária do leão é admirável. Um  gesto inquestionável de um grande amor. É o amor em sua instância maior que liga todos os seres do planeta em prol do bem comum.  Amo vocês. Parabéns!

Não dá para esquecer também, de parabenizar aos "amigos de Ariel", que incansavelmente se unem  para arrecadar fundos para as despesas do tratamento que ele precisa.  Hip! Hip! Hurra! Só tem gente boa nesta  campanha.


"Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça..."


Sou do bem!

Ariel tem 3 anos e é tetraplégico, sofre de paralisia nas quatro patas. Em julho de 2010, ele sofreu um acidente brincando no canil onde mora, em Maringá. Feriu a espinha, perdendo os movimentos nas pernas. Agora ele passa o tempo todo deitado e depende da solidariedade do próximo para se locomover e comer.
O Instituto Emanuel, residência do nosso querido amigo, tem como objetivo primordial preservar as espécies de animais em extinção. Como os leões e tigres. Situado na cidade de Maringá no Estado do Paraná, hoje abriga 2 leões e 12 tigres. É um instituto de proteção da vida selvagem. Belo trabalho!

Uma corrente do bem foi mobilizada em prol do Ariel e ele já tem fãs espalhados por todo o Brasil. Inclusive eu. Além do site da própria instituição, você pode ajudá-lo e ter notícias sobre o seu estado, através da rede social Facebook.  A página "Ajuda ao Leão Ariel", já conta com mais de 15.000 seguidores. Essa página tem o objetivo de arrecadar fundos para custear o tratamento e a sobrevivência do nosso GATÃO e nos manter informado sobre seu estado de saúde. Já que ele virou paixão nacional  e todo mundo ora e anseia por sua cura.
AJUDEM A SALVAR O NOSSO GATÃO ARIEL
Aproveito para agradecer a todas as pessoas e empresas, que abraçaram esta causa, e puderam assim ajudar de alguma forma em prol do Ariel. Atitude louvável. Parabéns!!! Por favor, continuem contribuindo para que esta grande corrente do bem não se rompa. O amor deve sempre reinar.

Viver plenamente é compreender que se faz parte de um "todo" universal. Que independente do que somos e do corpo que usamos, todos nós somos criaturas de Deus, com os mesmos direitos. Direito ao amor, a solidariedade, a benção e a cura.

Amigos, um irmão nosso precisa muito da sua ajuda. O leão de Deus, Ariel. Vamos doar um pouquinho do que temos e realizarmos uma mágica, através de um ato de fé e de fraternidade. Sempre que puderem façam uma doação. Pode ser pequeneninha. Como diz o velho ditado, "a união faz a força"!



COLABOREM:


INSTITUTO EMANUEL

BANCO ITAÚ


AG:  0932
C/c: 58054-1

Participe e faça a diferença!  Contamos com vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu contato é muito importante para mim, por isso, deixe seu comentário. Obrigada pela visita!

Georgete Reis