SEGUIDORES

5 de julho de 2011

OS EMBALOS DE SÁBADO À NOITE

O filme "Os Embalos de Sábado à Noite" foi lançado no ano de 1977, nos Estados Unidos. Teve como atores principais: John Travolta, Karen Lynn Gorney, Barry Miller, Joseph Cali.  Relata a vida de Tony Manero (John Travolta) e seus percalços para atingir seus objetivos, rumo a um concurso de discoteca.

Os Embalos de Sábado À Noite

Tony é um jovem sem grandes perspectivas que trabalha em uma loja de tintas, mas por ser um excelente dançarino, sonha ganhar o concurso de uma discoteca. O filme apesar de dançante é considerado um drama, pois paralelamente ao ritmo frenético das pistas, o rapaz vive uma crise amorosa.


Tony Manero

Uma boa época para ser recordada, os anos brilhantes da discoteca. Como eu dancei, pessoal. Dancei muuuuiiito! Fui a todas as boates da hora. Tudo de bom. Eu e minha prima Mônica não perdíamos uma balada. Roupas brilhantes e espalhafatosas. Coreografias de grupo. Ai... eu adorava. Tempos bons que não voltam mais e que valem à pena serem celebrados.


E a viva a discoteca!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu contato é muito importante para mim, por isso, deixe seu comentário. Obrigada pela visita!

Georgete Reis