SEGUIDORES

27 de agosto de 2011

LUCAS - Meu Sobrinho Querido



Uma pessoa por quem tenho um afeto especial, já que vi ele nascer e tenho a oportunidade de conviver com ele até hoje. Coisa boa, gente. Muito bem humorado e sempre com seu repertório de piadas saudáveis, faz a alegria de toda a família. Ele gosta de computadores e internet, jogos, toca violão e agora tem uma guitarra. Já viu, né? Quanta bagunça este menino faz. Inteligente, gente boa, prestativo e está sempre sorrindo. Sem falar que é um gato. Miau!!!

Curte o Homem Aranha e o Hulk, adora a série "Smallville" e é torcedor fanático do Flamengo. Puxou o avô, Horácio.



Que Deus te abençoe, meu filho, em todos os anos que ainda estão pôr vir. Que você não perca a sua essência e continue sempre sorrindo para a vida.

Te amo.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu contato é muito importante para mim, por isso, deixe seu comentário. Obrigada pela visita!

Georgete Reis