SEGUIDORES

4 de setembro de 2011

BEZERRA DE MENEZES



" Quando alguém cair em erro, estendamos os braços em socorro do irmão equivocado, evitando a crítica que apenas o precipita a quedas ainda maiores. Lembremos que amanhã poderá ser a nossa vez de cair também."


Adolfo Bezerra de Menezes Cavalcanti foi médico, escritor, político e expoente da Doutrina Espírita. É lembrado também pela sua índole caridosa e pela perseverança em enfrentar os desafios com amor e otimismo. Foi considerado  o "Kardec Brasileiro" por causa da sua militância na reestruturação e divulgação do movimento espírita no Brasil.

Um comentário:

  1. Adoro este BLOG, pois a cada dia enriqueço mais meus conhecimentos e aprendo um pouco mais. Gostaria de parabenizar a criadora do Blog, sou sua admiradora, seu material é excelente e a maneira da qual utiliza sua exposição literária é fantástica, uma linguagem usual, direta e clara. Estava há pouco, pensando exatamente, em conhecer um pouco sobre a "História e Vida de Bezerra de Menezes" e passei em seu Blog e já obtive o que procurava. Parabéns, você é pessoa muito engenhosa e dedicada. Sua Visitante MPimenta

    ResponderExcluir

Seu contato é muito importante para mim, por isso, deixe seu comentário. Obrigada pela visita!

Georgete Reis