SEGUIDORES

14 de outubro de 2011

BETTY BOOP - Criada na Década de 30


BETTY BOOP

Betty Boop é uma personagem de desenhos animados, criado por Max Fleischer em 1930. É considerada o desenho mais conhecido no mundo. Ainda vemos essa maravilhosa e charmosa mulher, brilhar nas telas de televisão, aparecer em propagandas e servi como ícone para muita gente. Sem falar no grande comércio que existe em torno de sua pessoa. Camisetas, bolsas e bolsinhas, objetos de decoração, bonecas, e por aí, vai. Se ela recebesse uma porcentagem de tudo que é vendido com seu nome, estava milionária.



Sempre  muito linda e maravilhosa!!!Continue assim, querida. Amamos você. É indiscutível o seu "sex-appeal", por isso, também os homens são todos caidinhos por esses olhos grandes. Que corpo escultural! Assim você mata os velhinhos.

2 comentários:

  1. Realmente, a Betty é o charme em pessoa. Tb adoro essa personagem. Os desenho modernos não tem a graça dos antigos. Sinto saudade. Muita paz!

    ResponderExcluir
  2. Olá Denise.

    É isso mesmo... No nosso tempo de juventude e desenhos animados, tinha muita coisa maravilhosa. Hoje em dia as coisas mudaram, mas a magia do passado permanece em nossas lembranças e coração. Um grande Beijo.

    Déia Reis

    ResponderExcluir

Seu contato é muito importante para mim, por isso, deixe seu comentário. Obrigada pela visita!

Georgete Reis