SEGUIDORES

21 de março de 2012

ÁGUAS PROFUNDAS

Salmo 69:13-18
--------------------------------------
Não permitas que as correntezas me arrastem, nem que as profundezas me engulam.
-------------------------------------


     As fábricas de veículos esportivos gostam de mostrar os seus produtos em situações extremas. No alto de grandes montanhas, onde aparentemente nenhuma camioneta poderia subir, ou num atoleiro tão intransponível que você precisaria de um helicóptero para atravessar. Eles querem que nós pensemos que seus veículos são invencíveis.
     Por isso, achei até engraçado o aviso,em letras miúdas, que estava numa propaganda recente de automóvel esportivo. A foto mostrava o carro atravessando um rio ameaçador, com a água na altura dos faróis. O aviso dizia: "Atravessar águas profundas pode causar danos que anulam a garantia do veículo".
     Águas profundas são um problema, não somente para carros, mas também para nós. Ao caminharmos pelas estradas da vida, nos encontramos muitas vezes rodeados por oceanos de sofrimento ou o quebrar das ondas de relacionamentos rompidos. Precisamos de ajuda.
     Os escritores de Salmos nos falam da necessidade de ajuda. Eles disseram que "O Senhor é refúgio... no dia da adversidade ele me guardará (9.9) ... e me porá em segurança sobre um rochedo" (27:5). Aqui não tem aviso. Atravessar águas profundas não vai afetar a nossa garantia espiritual. Deus sempre estará conosco  para garantir a sua ajuda.

Você está em águas profundas? 
Estenda o braço e agarre a mão misericordiosa de Deus.- JDB

Quando os problemas são intransponíveis, 
deixe que Deus assuma o controle.

Fonte:Nosso Pão Diário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu contato é muito importante para mim, por isso, deixe seu comentário. Obrigada pela visita!

Georgete Reis