SEGUIDORES

20 de abril de 2012

CASA DE DEUS


Ontem fui a Igreja. Estou fazendo uma campanha de Prosperidade. O comum é pensarmos que só nós temos problemas e só o nosso coração está angustiado e que o desespero só conhece o nosso endereço. Engano. Quanta gente desiludida e tentando encontrar na Casa de Deus alívio para as suas chagas. Procurando força para seguir em frente, apesar de todas as adversidades que vem enfrentando e são muitas. Digo por mim mesma.

Como o poder de Deus nas nossas vidas é imprescindível. A luz que emana da sua Casa, a paz do recinto, a fé de todos aqueles filhos unidos na busca de dias melhores e acalanto para a dor. A união que faz a força e a esperança que entra como um fôlego divino, nos preparando para as lutas do dia seguinte. A Bíblia. A Palavra de Deus que valida nossa comunhão com o Pai.

Eu só sei de uma coisa, sempre saio renovada quando vou na Casa de Deus
Leve como uma pluma.
Cheia de esperanças, otimismo e com coragem de enfrentar mais um dia.
E, de dia em dia, a vida vai acontecendo como Deus quer. Como diz a Bíblia: " Para cada dia basta o seu mal".


Déia Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu contato é muito importante para mim, por isso, deixe seu comentário. Obrigada pela visita!

Georgete Reis