SEGUIDORES

4 de maio de 2012

AMOR DA MINHA VIDA


Enquanto a noite se chega, dorme, menino.
Não tenhas medo da tempestade que se aproxima.
Guarda na lembrança o dia que tivemos.
Descansa, meu amor, que a vida é só um momento.
Guardas na memória os risos,
Guardas os cheiros do dia que se findou,
Guardas o amor e contigo, tudo o que sou.


E enquanto não amanhece, acalma o teu coração.
Lembra que todo menino é assim como você...
Vive de mágica, pisa em ilusões.
Todo menino é um pouco "maluquinho".


Dorme que zelo pelo teu sono.
Dorme tranquilo.
Não vês minha espada flamejante, pronta para qualquer embate?
Dorme teus sonhos de criança feliz.
Serena, luz da minha vida.


Georgete Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu contato é muito importante para mim, por isso, deixe seu comentário. Obrigada pela visita!

Georgete Reis