SEGUIDORES

30 de maio de 2012

DIA DAS MÃES - maio 2012

Finalmente, conseguimos passar o Dia das Mães todos juntos. A galera abaixo, da esquerda para direita, são meus irmãos e eu. José (o temporão), Gisele, Jorge e Georgete (eu e gêmea do Jorge), os mais velhos. Bom... a controvérsias, pois o médico diz que quem nasceu por último é o mais velho. Nesse caso, sou "euzinha" mesma.


A seguir vem minha mãezinha querida e meu padrasto, um homem excepcional. Meus velhinhos: Jucy e Waldenier.


Agora para finalizar, da direita para a esquerda, meu marido Alexandre, minha mãe, eu, meu sobrinho Lucas e meu irmão gêmeo Jorge.




Foi um Dia das Mães diferente e muito feliz. 
Só tenho que agradecer a Deus por ter uma família como a minha.
Obrigada, Senhor!

Déia Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu contato é muito importante para mim, por isso, deixe seu comentário. Obrigada pela visita!

Georgete Reis