SEGUIDORES

12 de maio de 2012

FANTASMA - 2 meses



O meu bebezinho era muito carente e sozinho. Cabia na palma da minha mão. Como ele cresceu... Tanto que hoje pesa 35 Kg, mas continua um animal extremamente dócil. Nunca estragou nada em casa. Nunca arrumou briga com ninguém. As crianças do condomínio em que moro, adoram ele.  Ele tem os brinquedos dele e respeita o seu lar.

Na infância por ser o mais frágil da ninhada, quase não conseguia mamar. Os seus irmãos: Pirata, Malhada e Chorona, tinham o dobro do seu peso, e assim chegavam as tetas da Fênix (mãe) e não largavam mais. E ele... ia ficando para trás.

Meu coração ficava partido e assim foi só um pulo para adotá-lo. Não me arrependo da decisão que tomei. Valeu à pena. O Fantasma é mais que um simples cão, é um amigo com quem posso contar sempre.

Déia Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu contato é muito importante para mim, por isso, deixe seu comentário. Obrigada pela visita!

Georgete Reis