SEGUIDORES

12 de maio de 2012

SER MÃE


Ser mãe...
Já sinto saudade de quando eramos apenas um. Sinto falta de sentir cada movimento seu dentro de mim. Sinto saudade até das noites mal dormidas. Você me transformou de menina para mulher, em apenas meses! Sinto saudade do brilho da gravidez. Sei que é egoísta, mas morro de saudade de quando você era apenas meu. 




Eu serei eternamente grata, tive o prazer de gerar uma nova vida dentro do meu corpo, que deu a mim uma alegria inexplicável. Nossa ligação começou aí, de umbiguinho para umbiguinho para todo o sempre.

Disponível em: Sou Mãe, Sou Mulher, Sou feliz. (Facebook)
Acesso em: 12 mai.2012.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu contato é muito importante para mim, por isso, deixe seu comentário. Obrigada pela visita!

Georgete Reis