SEGUIDORES

1 de setembro de 2012

BLOG POR ENQUANTO É ISSO




"Como se sentir só em meio a tantas e tantas pessoas? Acho que este é o mais angustiado dos sentimentos, a solidão. Pessoas não se importam com o que acontece com você ou quando se importam sempre querem tirar vantagem disso. Como sempre digo, há excessões. Nem todo mundo tira vantagem da tristeza/angústia do outro. Mas parece que elas são pequenas comparadas ao tanto de gente que lhe ignoram.

Isso vai passar, sabemos, já aconteceu antes. O que sabemos é que os dias ruins ainda não acabaram, esperamos pelos melhores com o coração apertado.

O choro fica preso à garganta, esperando ter um lugar sossegado para se expressar junto à você. Sua aparência não é a mais agradável, seu sorriso foi embora e não deixou recado de quando voltar.
O humor? o que é isso? Nessas horas esquecemos.

Isso vai passar, sabemos, sempre acontece. Esperamos ansiosos por esse dia."

Keel Diniz

Disponível em: <http://kelddiniz.blogspot.com.br/2010/07/cantinho-da-solidao.html?spref=bl>
Acesso em: 01 set. 2012.

2 comentários:

  1. Olá Kell,

    Parabéns!!! Lindo Texto. É... É engraçado como a sua solidão aí... é a mesma que a minha, aqui.

    "O choro fica preso à garganta, esperando ter um lugar sossegado para se expressar junto à você. Sua aparência não é a mais agradável, seu sorriso foi embora e não deixou recado de quando voltar."

    Palavras que poderiam ser minhas, tão afins com os meus sentimentos estão. Uma dor no fundo da gente, a comida que não quer descer, goela seca, olhos caídos, unhas descascadas e roídas... Esquecemos quem somos e desejamos partir para um outro lugar,longe daquela mágoa, da faca apertando o peito. Um lugar onde possamos ser felizes, de novo.
    Mais uma vez, parabéns. Amei!

    Déia Reis

    ResponderExcluir
  2. Ahh, que linda! Obrigada, Déia. Às vezes pensamos que nossos sentimentos não podem ser igual ao das outras pessoas, mas nos enganamos. Todo mundo tem sentimento, todo mundo se sente triste, só, angustiado em algum momento da vida.

    "Só mesmo um sofredor pra entender a dor do outro sofredor..." - Pregador Luo

    :*

    ResponderExcluir

Seu contato é muito importante para mim, por isso, deixe seu comentário. Obrigada pela visita!

Georgete Reis