SEGUIDORES

12 de dezembro de 2012

QUEM SOU EU





     Alguém que aprendeu que nada substitui o amor, a família e os amigos. Pessoas, animais de estimações queridos e sentimentos são insubstituíveis, por mais que algumas pessoas teimem em subestimar o que somos e nossas emoções.

    Paixão. Essa deve ser a mola propulsora em tudo que fazemos e no modo como vivemos a vida. Se você não se entrega a uma paixão, ainda não viveu. E não viver é não acontecer. Os sonhos só saem do papel e ganham vida quando nos arriscamos a dar passos maiores que as pernas e ousadamente experimentamos voar. Só percebemos que somos corajosos e fortes quando nos defrontamos com nossas fraquezas e desafios.

   O ser humano vive sempre dividido entre forças contraditórias. Medo e coragem. Ódio e amor. Mal e bem. Certo e errado. De um pólo para outro, incessantemente energias opostas manifestando-se. Nosso caráter se constrói mediante as escolhas que fazemos; e nessa hora, não dá para ficar em cima do muro. Fiz a escolha certa: sou do bem. Sou uma pessoa que crê, piamente, que o amor deve ser sempre verbalizado e que o ser humano evolui na direção certa quando é elogiado e amado. Essa é a fórmula para a construção de parcerias pessoais bem sucedidas.


Déia Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu contato é muito importante para mim, por isso, deixe seu comentário. Obrigada pela visita!

Georgete Reis