SEGUIDORES

11 de dezembro de 2010

LEMBRA?

Quando eu era pequena, me lembro bem, era como se todo dia fosse Natal. A gente te esperava com a mesma ansiedade que esperávamos Papai Noel. Lembra?


" Pai? Trouxe bala? "
" Pai? Me dá cavalinho?"
" Pai? Eu quero colo. "


Quando eu era pequena não tinha medo de pesadelos porque te tinha, e você transformava todos os meus medos e horrores em mais um momento bonito com você. Me carregava no colo, me ninava e falava coisas bonitas.




Falava de fadas e duendes.
Falava de São Jorge e seu cavalo mágico.
Você dizia que eu não precisava temer nada porque você vigiava meus sonhos e eu sempre poderia contar com seu amor. Lembra?


E mesmo quando eu cresci, fiquei um pouquinho maior e mamãe zangava comigo porque não gostava do meu novo namorado, você sempre vinha em meu auxílio.  Amansava a fera e dava um jeitinho mineiro dela não me colocar de castigo. Lembra?


Agora cresci. Que pena!
Já vou fazer cinquenta anos e ainda tenho medo, pesadelos e preciso da sua proteção.
Ainda sinto sede de madrugada e tenho medo de me levantar no escuro.
Estou grande, mas o coração para desespero meu, ainda sente saudades do pai querido que se foi para outra dimensão. E eu te chamo, clamo pelo seu amor.


Perdão, Pai.
Perdoe-me se às vezes insisto em te chamar.
Vai, pai querido, segue tranquilo o teu caminho.
Descansa e evolui.
Um dia a gente vai se encontrar.


Georgete Reis





Horácio Ferreira da Silva Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu contato é muito importante para mim, por isso, deixe seu comentário. Obrigada pela visita!

Georgete Reis