SEGUIDORES

27 de junho de 2011

NIVER DO MATHEUS (19-06-2011)

No dia, 19 de Junho de 2011, comemoramos o aniversário do meu sobrinho querido, Matheus Rebecchi. Ele fez 16 anos. Idade bonita essa! Tempos dourados que não voltam mais. Se pudéssemos voltar no tempo, com certeza, aproveitaríamos mais a mocidade. Época de sonhos e coragem. Certezas absolutas que iluminam a caminhada rumo a uma vida plena de alegria.




O churrasco foi feito por um especialista em carnes William Vianna, e  todos foram unânimes em afirmar que estava excelente. A festinha rolou até às 4 horas da manhã. Bom... é verdade que a garotada já tinha partido para a night a muito tempo e só ficou a velha guarda para o enterro dos ossos. Fazer o quê???? Gostamos de uma boa conversa, de amigos especiais e verdadeiros e de cerveja! Muita cerveja e alegria. Afinal de contas, ninguém é de ferro.



Desejo para meu sobrinho que ele compreenda o sentido da amizade e do companheirismo. Únicas bússolas que nos guiam para o caminho correto,ou seja, em direção ao amor. A finalidade de tudo na vida. O amor maternal, a convivência com os amigos,  o respeito aos professores, o amor entusiástico pela vida.


Que ele aprenda que os melhores tesouros da vida estão escondidos dentro do coração. No coração de sua mãe que o ama incondicionalmente, no bater serelepe e suave dos amigos, no despertar de uma grande paixão e no peito afável dos parentes queridos.



Feliz Aniversário, Matheus!!!


Tia Déia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu contato é muito importante para mim, por isso, deixe seu comentário. Obrigada pela visita!

Georgete Reis