SEGUIDORES

28 de julho de 2011

LUTO PELO AMIGO ARIEL - UMA GRANDE DOR PARA TODOS

O nosso tão querido Gatão ARIEL faleceu ontem, dia 27/07/2011, às 13h30min. Esse dia vai ficar marcado em nossos corações, como uma lembrança de muito amor. Um amor tão grande de sua mãe e de seus amigos mais chegados, que comoveu e mobilizou toda a população, numa corrente de solidariedade, na esperança de que as nossas orações e ajuda pudessem fazer um milagre.


ARIEL sofria de uma doença degenerativa autoimune que ainda não foi diagnosticada. O tratamento além de custoso foi bastante doloroso para o nosso gatinho, que sofreu uma crise convulsiva e apresentou acumulo de líquido ao redor do pulmão.

Posso imaginar  como o coração da querida e maravilhosa Raquel Borges (sua mãezinha) deve estar. Essa é uma dor que não tem cura e que só o tempo pode transformar. Ai... Mais a saudade também dói. Meu peito está apertado, ardendo, e sofro a sua ausência.  Quem já enterrou alguém que ama, sabe do que falo. Passei o dia em luto e chorei muito pela perda do meu amiguinho. Estava torcendo tanto pela sua recuperação...


Ariel, Raquel Borges, Valéria Sobrano e todos que se empenharam em prol dessa missão de amor, deixam uma lição de fé, solidariedade, garra e perseverança. Através de atos como esses percebemos que todos os seres vivos estão interligados e fazem parte de uma grande família espiritual. Que o amor remove montanhas, sim. O amor é capaz de transformar seres humanos em anjos, animais "ditos" ferozes em filhos e desconhecidos em amigos queridos. Que esse amor tão grande, guie nosso reizinho ARIEL, rumo ao céu. Ao lado do Pai Maior que tudo vê e tudo pode. Quem sabe um dia todos nós nos reencontremos, em uma grande festa, celebrando a alegria da imortalidade que só o amor pode criar ?


ARIEL - LEÃO DE DEUS
Valéria Sobrano desempenhou um papel muito importante nesta grande história de amor. Através da página que criou no  Facebook, ela conseguiu mobilizar uma corrente do bem, em prol do nosso "gatinho". Deixo aqui minhas considerações à uma pessoa tão caridosa e com um coração tão bom. Parabéns, querida. Você é uma pessoa que faz a diferença!

Raquel Borges está tentando conseguir mudar o nome do Instituto Emanuel para Instituto Ariel, em homenagem ao nosso querido amigo. O objetivo é eternizar na memória esta linda história e lição de amor. Meu voto é sim!  Que o Leão de Deus continue reinano no céu e em nossas vidas, através desse ato tão singelo.


Ariel se foi...
A saudade ficou e dói.
Mas o Rei da Selva disse que esse desespero um vai passar.

Reine no céu, Ariel.
Sacuda sua juba, ao sol.
Ruja! Ruja bem forte.
Quem sabe podemos te ouvir?
Filho que virou "nosso! filho.
Reine em paz.






Um comentário:

Seu contato é muito importante para mim, por isso, deixe seu comentário. Obrigada pela visita!

Georgete Reis