SEGUIDORES

7 de abril de 2012

BANHEIROS PÚBLICOS

Tem gosto pra tudo, já diz o ditado. Gosto não se discute: ou se apóia ou lamenta-se. Mas tem coisas muito interessantes pelo mundo a fora. Hoje, a matéria fica restrita aos banheiros públicos.


Paris 
Foi em Paris que nasceram os movimentos artísticos como o expressionismo, o surrealismo e fauvismo. Um lugar privilegiado no que diz respeito as artes e a cultura. Há mais de 100 museus na região e o mais antigo e famoso é o Museu do Louvre, o mais visitado. As óperas oferecem um espetáculo a parte com um repertório que mistura obras clássicas e modernas. As mais importantes são a Ópera Garnier e a Ópera da Bastilha.Os banheiros não podiam ficar para trás, já que charme sempre esteve ligado a esse país. O banheiro que toda mulher sonha ter em casa.

Nova York
Nova York é a cidade mais populosa dos Estados Unidos com imigrantes de diversas nacionalidades, entre eles: alemães, irlandeses, italianos e judeus. Os principais pontos turísticos são: a Estátua da Liberdade, o Central Park, e o Times Square. Outra grande atração é o Empire State Building, grande arranha-céu que foi construído em 1931 e conta com 102 andares. Em relação aos toiletes, as esposas e as namoradas não são muito fãs, devo confessar. Mas como o mundo não é feito só de mulheres... 

Flórida


A Flórida é cercada pelo Oceano Atlântico pelos três lados, por isso, seu clima é ameno, oscilando entre subtropical e tropical. É conhecida como " O Estado do Brilho do Sol", já que em média, ele aparece para dar o ar de sua graça, 300 dias por ano. Não dá para deixar de mencionar que também é a terra dos grandes furacões. O mais devastador foi o "Furacão Ivan" que causou a morte de dezenas de pessoas. Mas deixando as tristezas de lado, olha o banheiro público feminino. Incrível.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu contato é muito importante para mim, por isso, deixe seu comentário. Obrigada pela visita!

Georgete Reis