SEGUIDORES

2 de maio de 2012

DESENCONTROS


Sinto que caminho por passos que são teus.
Perco-me na estrada, tropeço, viajo viagens suas
Para acabar em mim mesma.
Sempre perdida e desiludida.


O medo. Sorrateiro ele surge assim,como um ladrão, sem razão.
O coração se sobressalta, pula, bate desvairado
E sem forças, derrotado, se parte em mil pedaços.


Vejo tuas pegadas misturadas com as minhas,
E na tua sombra, finalmente encontro o descaminho.


Sonho um dia em ainda andarmos juntos na mesma estrada.
De mãos dadas, seguindo na mesma direção.
O sonho traz a esperança, luz na escuridão.


Passo a passo,
Entro de novo em um doce compasso.
Valso e minha alma começa a dançar,
Rodopio loucamente e recomeço a sonhar.


Sonhar sonhos de moça.
Sonhar com tudo que nunca me atrevi a desejar.
Rodopiando feito criança, 
Rindo, feliz a saltitar...
Sereno, porque finalmente, pude voltar.


Déia Reis







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu contato é muito importante para mim, por isso, deixe seu comentário. Obrigada pela visita!

Georgete Reis