SEGUIDORES

25 de novembro de 2010

PATINHAS CARENTES - Ajuda Animal RJ

Olá Pessoal.

Conheci o " Projeto Patinhas Carentes" viajando pela Internet. Como adoro os animais, resolvi divulgar o excepcional trabalho que eles vêm desenvolvendo. É um projeto independente, sem fins lucrativos e constituído por pessoas que amam os animais e desejam ajudá-los a terem uma vida mais feliz. Lindo! Maravilhoso!

Eles atuam ajudando animais de rua do Rio de Janeiro, dando assistência a bichinhos abandonados, maltratados, doentes ou necessitados. Além disso, tentam conscientizar a população, sobre a importância da posse responsável e da castração para o controle populacional.


O projeto atua na Cidade do Rio de Janeiro e você pode contribuir de diversas maneiras:

- Adotando cães ou gatos,
- Comprando artesanatos fabricados por Paula Guima, parte da renda é revertida para o projeto e as peças são lindíssimas,


- Envio de ração para cães e gatos, vermífugos, gazes, soro, Frontline,
- Doação de remédios para animais,
- Contribuição com roupas, CDs, objetos em geral para a elaboração de basares com a renda revertida para a causa animal,
- Contribuições com dinheiro,
- Se tornando um voluntário.

Viu? Qualquer um pode doar um pouquinho de si para ajudar aos animais carentes. Faça uma visita ao blog PATINHAS CARENTES, você vai gostar e se emocionar com o belo trabalho que o projeto vem desempenhando. Para mais informações, visite o blog ou envie um email para o projeto.

Clique Aqui:


Um comentário:

  1. Muito Obrigada pela divulgação! ]
    O Projeto Patinhas Carentes agradece e os animais também!

    beijo grande!!

    Suzane Azevedo
    Projeto Patinhas Carentes RJ

    ResponderExcluir

Seu contato é muito importante para mim, por isso, deixe seu comentário. Obrigada pela visita!

Georgete Reis